segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nada me impede de conhecer a história e me situar dentro do tempo. Mas minha visão é à partir de Cristo, sob um prisma eterno e imutável.

Homem nenhum pode avançar na minha alma, ao ponto de manipular o que recebi de Cristo.

Todo discurso maqueado de Evangelho, cai por terra, se a lábia satânica rouba do homem a essência amorosa e impregna intolerância no lugar.

A primeira providência do engano, é furar o íntimo, de modo que a fé esvaia-se... e sem fé, já não é possível assimilar o Verbo.

"E o amor se esfriará da maioria" Porque a Mensagem do Amor, já não é suficiênte.

Nisto exultou Jesus e eu tb me alegro: Aprouve à Deus se revelar aos pequenos. Qto mais o homem pensa que sabe, mais se perde em arrogância.

Mas aos simples, Deus conduz pela mão!

Só se perde na vertigem do labirinto, quem não reconhece Jesus como a Porta e se recusa a passar por Ele.

Deus se revela à medida que desejamos a verdade. Infelizmente a tendência humana, é armar a cama na mentira que convém.

É muito mais prazeroso e confortável ao homem, se acomodar num discurso mentiroso, do que negar-se para seguir Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário